Monday, May 2, 2011

Welcome! ¡Bienvenidos!

Hello, guys! ¡Hola, muchachos!

      Bem, gente, como esta é minha primeira postagem, vou falar em português mesmo. Decidi criar o blog com todo carinho para todos vocês da família ETEMERB, pois senti a necessidade de termos um espaço para poder compartilhar material, dividir informações, postar atividades, vídeos, música, etc. E é pensando em vocês, meus alunos, que quero melhorar a qualidade de nossas aulas ao oferecer este pequeno espaço para essa troca de ideias.

Vivemos num mundo informatizado e como eu sei que vocês são 'ligados' em tudo nessa área, creio que não vai ser bicho de 7 cabeças para vocês.  

Já havia pedido para Iverton de 2RB postar uns materiais anteriormente, mas achei melhor eu mesmo administrar esse espaço. Lembrem-se! Este blog é para fins DIDÁTICOS, ou seja, para ensinar e aprender junto com vocês!! Cuidado com a postagem de links que não condizem com a proposta do blog, pois serão deletados.

Vou fazer o upload ("Upar" não existe na nossa língua, ok?) de arquivos que já foram postados anteriormente para vocês descarregarem.No mais, espero que gostem do nosso espaço e que aproveitem bastante.

Abraços a todos!
Emanuel

1 comment:

  1. Parabéns professor pela iniciativa, é sem dúvida uma aplicação da tecnologia na educação. Eu estarei frequentando e aproveitando deste sítio eletrônico. Indicarei para outras pessoas usarem este blog. Sou professor de matemática e física mas gosto de línguas e adorei esse espaço.
    Mais uma vez Parabéns!

    ReplyDelete